LUIZ HENRIQUE ROCHA DA SILVA

Verador


Projetos Indicações Moções Requerimentos

14/02/2022 – REQUERIMENTO Nº 001/2022 - Requeremos para que, junto ao setor competente forneça informações sobre a que situação se encontra ao projeto de revitalização e reforma do setor de ambulância do nosso município.

13/10/2021 – REQUERIMENTO Nº 037/2021 - Requeremos para que, junto ao setor competente, conforme consta nos documentos fornecidos por este poder executivo, relativo à obra de reforma do prédio da fisioterapia do município, observa-se dos mesmos que foram realizad

09/09/2021 – REQUERIMENTO Nº 033/2021 - Requeremos para que, junto aos fiscais da Prefeitura faça cumprir a Lei Municipal n° 1.253/2021, referente ao projeto de lei nº001/2021, que dispõe sobre : A obrigatoriedade do conserto dos buracos e valas abertas nas vias

25/05/2021 – REQUERIMENTO Nº 023/2021 - Requeremos para que, junto ao setor competente, forneça copias de todas as notas fiscais referente a homologação do processo licitatório de combustível de janeiro ate a presente data, dos seguintes estabelecimento Auto Pos

29/04/2021 – REQUERIMENTO Nº 017/2021 - Requer para que junto ao setor competente que forneça dados sobre os atendimentos dos tratores da Prefeitura aos Assentados do Assentamento Guarani, quantos lotes foi atendido até a presente data e nomes deles todos com cópi

29/04/2021 – REQUERIMENTO Nº 018/2021 - Requer para que junto ao setor competente informe o razão social e nome fantasia e localidade do ganhador de licitação de óleos, lubrificantes e filtros em vigência para frota municipal.

29/04/2021 – REQUERIMENTO Nº 019/2021 - Requer para que junto ao setor competente forneça cópias de empenho e notas relativa a mão de obra da Pá Carregadeira Hyndai, até a presente data de 30/04/2021.

29/04/2021 – REQUERIMENTO Nº 020/2021 - Requer para que junto ao setor competente forneça relação com nomes e valores de devoluções em processo apontamentos e condenações para prefeitura que Vereadores tiveram que devolver de 1992 até 2020.

29/04/2021 – REQUERIMENTO Nº 021/2021 - Requer para que junto ao setor competente forneça capa a capa de todos os relatórios de viagem prévio e prestação de contas que o Motorista Carlos José da Silva, fez para o setor da Saúde em 2019 e 2020 para São Paulo e

17/03/2021 – REQUERIMENTO Nº 015/2021 - Requer, para que junto ao setor competente de como esta o andamento referente ao aumento Salarial dos Professores referente ao piso nacional se está em plano para adequar equiparar.

01/02/2021 – REQUERIMENTO Nº 006/2021 - Requer, para que junto ao setor competente forneça cópias do Projeto inicial do Centro de Fisioterapia Municipal, e se houve aditivo orçamentário para a obra por parte da Prefeitura Municipal.

01/02/2021 – REQUERIMENTO Nº 007/2021 - Requer, para que junto ao setor competente informe quanto foi gasto no Centro de Fisioterapia Municipal, em material e mão de obra de terceiros.

03/08/2020 – REQUERIMENTO 07/2020 lido e aprovado por unanime na 10ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, forneça copias do empenho de nº 003872/2019 referente a 7 rolos de arame ovulados no valor de R$ 2.730,00 e aonde esses arames foi utili

03/08/2020 – REQUERIMENTO 08/2020 lido e aprovado por unanime na 10ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, forneça copias do empenhoa e gastos realizado com a empresas terceirizadas e mão de obra municipal para desmanchar a fazer novamente as

18/05/2020 – REQUERIMENTO 006/2020 lido e aprovado na 7ª sessão ordinária - para que junto o setor competente forneça cópias das notas empenhada pagas ao liquidada da construção do centro de fisioterapia municipal, até a presente data,

22/04/2020 – REQUERIMENTO 03/2020 lido e aprovado na 5ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, forneça copias de depósitos bancários realizado na conta da prefeitura municipal, referente aos vencedores da Licitação que ganhou o direito de in

18/11/2019 – REQUERIMENTO 76/2019 lido e aprovado por unanime na 18ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente forneça cópias de empenhos de tudo que foi gasto em material e mão de obra no muro de arrimo e calçadas no Portal de entrada de nossa c

18/11/2019 – REQUERIMENTO 077/2019 lido e aprovado por unanime na 18ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente seja informado com valor e empenhos dos devidos materiais e mão de obra realizado na manutenção dos telhados da Prefeitura Municipal e no

04/11/2019 – REQUERIMENTO 070/2019 lido e aprovado na 17ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente da Administração, forneça cópias do Empenho de número 003539/19, referente a contratação de Banda, Som, Iluminação, Palco para evento, e pra qua

04/11/2019 – REQUERIMENTO 071/2019 lido e aprovado na 17ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente a 52 compensados adquiridos para o Recinto de Rodeio no valor de R$ 92,50 (noventa e dois reais e cinqüenta centavos) cada um, num total de 4.810,00 (q

04/11/2019 – REQUERIMENTO 072/2019 lido e aprovado na 17ª sessão ordinária -para que junto ao setor competente e a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, quais foram os Cursos e a duração de cada curso em parceria com o Itesp, disponíveis a partir de 12/10/

04/11/2019 – REQUERIMENTO 073/2019 lido e aprovado na 17ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente forneça cópias do Empenho de número 003880/19, referente a 50 Kg de Costelão, 30 Kg de Coxão Mole, 35 Kg de Alcatra, 15 sacos de 6 Kg de carvão e

04/11/2019 – REQUERIMENTO 075/2019 lido e aprovado na 17ª sessão ordinária - , para que junto ao setor competente forneça informações sobre qual é a modalidade de compra sob dispensa, pregão presencial, tomada de preço ou licitação que a prefeitura efetua

21/10/2019 – REQUERIMENTO 057/2019 lido e aprovado por 6 votos na 16ª sessão ordinária - REQUERIMENTO 057/2019 lido e aprovado por 6 votos na 16ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente,

21/10/2019 – REQUERIMENTO 058/2019 lido e aprovado por unanime na 16ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente desta Administração, forneça cópias da licitação ou pregão presencial do fornecedor de Som, Iluminação, Geradores e Palco 2 para rea

21/10/2019 – REQUERIMENTO 059/2019 lido e aprovado por unanime na 16ª sessão ordinária - , para que junto ao setor competente desta Administração, forneça cópias dos empenhos de gastos com Bombeiros Civis, Segurança e pessoas terceirizadas, contratada para lim

21/10/2019 – REQUERIMENTO 060/2019 lido e aprovado por unanime na 16ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente desta Administração, forneça cópias de licitação ou pregão presencial dos valores pagos para os cantores do Palco 2 na tenda; JADSON E

21/10/2019 – REQUERIMENTO 061/2019 lido e aprovado na 16ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente desta Administração, forneça cópias de valores que a empresa prestadora de serviços da Praça de alimentação, e se a mesma comprou da Prefeitura o

21/10/2019 – REQUERIMENTO 062/2019 lido e aprovado na 16ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente desta Administração, forneça cópias dos empenhos de gastos com Fogos de Artifícios que foram utilizados no Rodeio Municipal de 2019.

21/10/2019 – REQUERIMENTO 063/2019 lido e aprovado na 16ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente desta Administração, forneça cópias dos valores gastos com as boiadas que fez a apresentação no Rodeio Municipal. E os valores gastos com locutores

21/10/2019 – REQUERIMENTO 064/2019 lido e aprovado na 16ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente desta Administração, forneça cópias de empenhos de gastos com material de construção, fios de iluminação, tintas, palanques, lascas e arames uti

21/10/2019 – REQUERIMENTO 065/2019 lido e aprovado na 16ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente desta Administração, forneça quantos quilos de alimentos foram arrecadados para a troca de ingressos do Rodeio Municipal de 2019, sendo na primeira n

21/10/2019 – REQUERIMENTO 066/2019 lido e aprovado na 16ª sessão ordinária - para que junto ao setor e organizador de acordo com as catracas da entrada do rodeio o número de pessoas que adentrou no Rodeio na noite do dia 10/10/2019, 11/010/2019 e 12/10/2019, e ta

21/10/2019 – REQUERIMENTO 067/2019 lido e aprovado na 16ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente da Administração, possa fornecer o montante em dinheiro arrecadado de aluguéis dos utensílios do Fundo Social de Solidariedade, no ano de 2019 e em

21/10/2019 – REQUERIMENTO 068/2019 lido e aprovado na 16ª sessão ordinária -

21/10/2019 – REQUERIMENTO 069/2019 lido e aprovado e na 17ª sessão ordinária - para que junto ao setor competente da Administração, forneça cópias do Empenho de número 008282/19, referente a 40 sacos de 25 kg de gelo secos usados no Rodeio Municipal

02/09/2019 – REQUERIMENTO 050/2019 lido e aprovado por 6 votos na 13ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, informe as copias de estratos bancários e transferências bancarias, que a câmara municipal de sandovalina fez a devolução do duodé

19/08/2019 – REQUERIMENTO 044/2019 lido e aprovado por unanime na 12ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, requer copiais de extratos bancários referente a saldos de contas ativas e valor atualizado de repasses Estaduais, Federais...

20/05/2019 – REQUERIMENTO Nº 036/2019 aprovado na 8º sessão ordinária para que junto ao setor competente desta Administração, forneça informações necessária sobre a ação que a prefeitura esta movendo contra a usina UMOE e qual o valor esta sendo cobrado

06/05/2019 – REQUERIMENTO 021/2019 lido e aprovado por unanime na 7ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, forneça copias do contrato licitatório ou pregão presencial de capa a capa do prestador de serviço Camargo Clinica Médica Eirelli-

06/05/2019 – REQUERIMENTO 022/2019 lido e aprovado por unanime na 7ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, forneça o Balancete Financeiro de Arrecadação de receita de janeiro de 2019

06/05/2019 – REQUERIMENTO 023/2019 lido e aprovado por unanime na 7ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, forneça o balancete financeiro de arrecadação de receita do mês de fevereiro 2019

06/05/2019 – REQUERIMENTO 024/2019 lido e aprovado por unanime na 7ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, forneça o balancete financeiro de arrecadação de receita do més de março 2019

06/05/2019 – REQUERIMENTO 025/2019 lido e aprovado por unanime na 7ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, forneça o balancete financeiro de arrecadação de receita do més de abril 2019

06/05/2019 – REQUERIMENTO 026/2019 lido e aprovado por unanime na 7ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, forneça copia do saldo de aplicação atual de forma geral e todas as contas que a prefeitura possui.

06/05/2019 – REQUERIMENTO 030/2019 lido e aprovado por unanime na 7ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, que seja informado a casa de lei as dividas inscritas em divida ativa tendo como devedor o senhor Divaldo Pereira de oliveira bem como

06/05/2019 – REQUERIMENTO 031/2019 lido e aprovado por unanime na 7ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, forneça lista dos produtores pagar em produtos adquiridos pela prefeitura municipal de sandovalina, e qual a porcentagem (%) de compra

06/05/2019 – REQUERIMENTO 033/2019 lido e aprovado por unanime na 7ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, qual o atual índice da folha de pagamento e seus encargos, quantos por % esta no més de maio

15/04/2019 – REQUERIMENTO 017/2019 lido e aprovado por 7 votos na 6ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, requer copiais do empenho nº 008274/2018, refente a um pagamento de uma precatória para a empresa madeireira imperial LTDA

15/04/2019 – REQUERIMENTO 018/2019 lido e aprovado por 7 votos na 6ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, requer copias do empenho nº009640/2018. referente a um pagamento de uma precatória referente a causa trabalhista

04/04/2019 – REQUERIMENTO 013/2019 lido e aprovado por 06 votos na 5ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, desta administração, o que foi gasto de combustível Dísel S50 (comum) a litragem e valor gasto com frota municipal no exercício de

02/04/2019 – REQUERIMENTO 010/2019 lido e aprovado por 6 VOTOS na 5ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, informe o que foi gasto com lubricante, graxa. óleo de transmissão, óleo hidráulico e derivados usados na frota municipal no exerc

Não há documentos carregados para esse Projeto


02/04/2019 – REQUERIMENTO 011/2019 lido e aprovado por 6 votos na 5ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, desta administração, informe o que foi gasto de combustível etanol a litragem e valor gasto com a frota municipal no exercício de 2

02/04/2019 – REQUERIMENTO 014/2019 lido e aprovado por 06 votos na 5ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente desta administração o que foi gasto de combustível Dísel S10 a litragem e valor gasto com a frota municipal no exercício de 2018

02/04/2019 – REQUERIMENTO 015/2019 lido e aprovado por 06 votos na 5ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente o que a municipalidade gastou com a reforma do Terminal Rodoviário e principalmente o valor e metros cúbicos de concreto usinado na me

18/03/2019 – REQUERIMENTO 008/2019 lido e aprovado por unanime na 4ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente desta administração forneça copias do Projeto de construção da nova fisioterapia

18/03/2019 – REQUERIMENTO 009/2019 lido e aprovado por unanime na 4ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente desta administração, forneça o projeto de infra-estrutura e toda parte responsável da prefeitura para o programa CDHU

11/03/2019 – REQUERIMENTO 06/2019 lido e aprovado por unanime na 3ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, informe o que foi feito com o Duodécimo do ano de 2018, devolvido para a prefeitura Municipal. e qual a o valor total desse recurso do

11/03/2019 – REQUERIMENTO 007/2019 lido e aprovado por unanime na 3ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, informe se realmente efetivado no mês de Novembro e Dezembro de 2018 a Emenda da R$ 250.000,00 destinado a saúde e o que foi feito co

04/02/2019 – REQUERIMENTO 03/2019 lido e aprovado por unanime na 1ª sessão ordinária. reque junto o setor competente. informe o montante (valor) atualizado em conta de uma aplicação que a prefeitura municipal possui que foi em 2017/2018 e o que foi gasto dessa

04/02/2019 – REQUERIMENTO 002/2019 lido e aprovado por unanime na 1ª sessão ordinária para que junto o setor competente, informe pelo sistema da prefeitura não fazer lançamento em dezembro de emissão de notas de prestação de serviços.

04/02/2019 – REQUERIMENTO 01/2019 lido e aprovado por unanime na 1ª sessão ordinária - requer para junto ao setor competente, informe os gastos com a casa do Papai Noel na praça matriz

19/11/2018 – REQUERIMENTO 071/2018 lido e aprovado por unanime na 18ª sessão ordinária - requer informações por escrito sobre o contrato em vigência e as taxas cobradas dos comerciantes que vendem ou seja o que é cobrado dos comerciantes e se a alguns acrece

19/11/2018 – REQUERIMENTO 070/2018 lido e aprovado por unanime na 18ª sessão ordinária - requer que copias de empenhos numero 008076 referente a aquisição de troféus no valor de de R$ 4.245,00 e de R$ 2.800,00 de bolas de 5 futsal 3 de vólei e 3 de vólei d

19/11/2018 – REQUERIMENTO 067/2018 lido e aprovado por unanime na 18ª sessão ordinária - requer que copias de empenhos de numero 006385 e 006387 referente a compra de 10 pneus no valos de de R$ 17.720,00

19/11/2018 – REQUERIMENTO 068/2018 lido e aprovado por unanime na 18ª sessão ordinária - requer que copias de empenhos de numero 007900 de um celular sansung S9 no valor de R$ 3.599,00

19/11/2018 – REQUERIMENTO 066/2018 lido e aprovado por unanime na 18ª sessão ordinária - requer que copias de empenhos de notas referentes a personalização de dois ônibus no valor de R$ 11.000,00 referente ao empenho 006854

19/11/2018 – REQUERIMENTO Nº 009/2018 - Pede esclarecimentos porque a Horta Municipal se encontra desativada desde o início desta administração 2017/2020.

09/11/2018 – REQUERIMENTO 069/2018 lido e aprovado por unanime na 18ª sessão ordinária - requer que relação de aparelho celular e notebooks, registrado no patrimônio municipal adquirido pela gestão 2017 a 2020 e nomes de colaboradores que fazem uso dos mesmo

23/10/2018 – REQUERIMENTO Nº 012/2018 - Requer que formule junto ao iTESP formas de trazer estudos ou projetos voltados a construção de curvas de nível ao entorno de nossa cidade evitando assim que águas pluviais invade nossa cidade com lamas em chuvas torrenciai

03/09/2018 – REQUERIMENTO Nº 060/2018 - Requer cópias de estratos bancários referentes a saldos de contas ativas e valor atualizado de repasse Estadual, Federal, se assim houver da SUCEM (vigilância sanitária controle de vetores), referente ao período de 01/01/2

20/08/2018 – REQUERIMENTO Nº 056/2018 - Requer cópias do empenho e serviços, peças, manutenção e pneus, realizados na Retroescavadeira JBC 3c de 01/01/2017 até a presente data de resposta desde requerimento.

20/08/2018 – REQUERIMENTO Nº 057/2018 - Requer cópias do empenho e serviços, peças, manutenção, pneus, realizados na frota Pá Carregadeira FR12 de 01/01/2017 até a presente data de resposta desde requerimento

20/08/2018 – REQUERIMENTO Nº 058/2018 - Requer cópias do empenho e serviços, peças, manutenção, pneus, da Frota Moto Niveladora RG140B de 01/01/2017 até a presenta data de resposta deste requerimento

20/08/2018 – REQUERIMENTO Nº 059/2018 - Requer cópias do empenho e serviços, peças, manutenção, pneus, da Frota Pá Carregadora Hyundai de 01/01/2017 até a presente data de resposta deste requerimento.

18/06/2018 – REQUERIMENTO Nº 047/2018 - Requer cópias de extratos das contas correntes referentes a aplicação dos recursos do FUNDEB do primeiro e segundo trimestre de 2018, totalizando o que foi gasto com a folha de pagamento, aquisição, é o montante que resto

18/06/2018 – REQUERIMENTO Nº 048/2018 - Requer cópias de empenho de número 004392/2018, referente a mão de obra no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), na frota 5341 ônibus.

18/06/2018 – REQUERIMENTO Nº 049/2018 - Requer cópias do Pregão Presencial dos concorrentes e contrato firmado com a empresa Depromáquinas Industria e Comércio, referente a varredora mecânica no valor de R$ 84.000,00 (oitenta e quatro mil reais).

18/06/2018 – REQUERIMENTO Nº 050/2018 - Requer cópia de empenho referente a serviços realizados no valor de R$ 12.998,00 (doze mil novecentos e noventa e oito reais), forta CZA 3047, caminhão.

18/06/2018 – REQUERIMENTO Nº 054/2018 - Requer cópias de notas do empenho nº 005081/2018, referente a uma impressora multifuncional impressão de cópias e scanner no valor de R$ 7.840,00 (sete mil oitocentos e quarenta reais).

21/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 036/2018 - Pede que forneça cópia dos empenhos e serviços, manutenção, mão de obra, em fim tudo que a municipalidade gastou em 2018 até a presente data da resposta desde requerimento aqui citado na frota micro ônibus Frota CDV 246

21/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 037/2018 - Solicita que forneça sópia dos empenhos e o valor em reais dos gastos por escrito referente a aquisição de concreto usinado que essa municipalidade adquiriu para fazer a operação tapa buracos na vicinal que liga a cidade

21/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 038/2018 - Solicita que forneça cópias de empenhos de número 001683/2018 referente a um Radiador de água para a frota DJM 7381 Van Ducato no valor de 1.946,00 reais.

21/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 039/2018 - Solicita que forneça cópia dos empenhos e serviços, manutenção, mão de obra, enfim tudo que a municipalidade gastou em 2018 até a presente data da resposta deste mesmo requerimento aqui citado, referente a frota LAU 204

21/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 040/2018 - Solicita que forneça cópia dos empenhos e serviços, manutenção, mão de obra, enfim tudo que a municipalidade gastou em 2018 até a presente data da resposta desde mesmo requerimento aqui citado na frota Agrale FTV 0681

21/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 041/2018 - Solicita que forneça cópia dos empenhos e serviços, manutenção, mão de obra, enfim tudo que a municipalidade gastou em 2018 até a presente data da resposta deste mesmo requerimento aqui citado na frota FOE 5736

21/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 042/2018 - Solicita que forneça cópia dos empenhos e serviços, manutenção, mão de obra, enfim tudo que a municipalidade gastou em 2018 até a presente data da resposta deste mesmo requerimento aqui citado na frota DJL 4426

21/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 043/2018 - Solicita que forneça cópia dos empenhos e serviços, manutenção, mão de obra, enfim tudo que a municipalidade gastou em 2018 até a presente data da resposta deste mesmo requerimento aqui citado na frota Van Ducato DJL 010

21/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 044/2018 - Solicita que forneça cópia dos empenhos e serviços, manutenção, mão de obra, enfim tudo que a municipalidade gastou em 2018 até a presente data da resposta deste mesmo requerimento aqui citado na frota CZA 3046

21/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 045/2018 - Solicita que forneça cópia dos empenhos referentes a aquisições de concreto usinado que essa municipalidade adquiriu para setores públicos do Patrimônio obras dentro da cidade e no Assentamento Bom Pastor, desde janeiro d

21/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 046/2018 - Solicita cópia dos empenhos referentes a aquisição de concreto usinado que essa municipalidade adquiriu para fazer operação tapa buraco dentro da cidade de Sandovalina e seus bairros, desde janeiro de 2018 até a presente

07/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 033/2018 - Forneça cópias de notas de gasto com combustível e cópia de ficha de controle de tráfego da frota CBR 8906 de janeiro de 2018 até a presente data.

07/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 034/2018 - Pede que forneça cópia de relação de horas extras e plantões dos motoristas socorristas (ambulâncias do posto de apoio da cidade de Sandovalina), referente ao mês de Fevereiro, Março e Abril de 2018.

07/05/2018 – REQUERIMENTO Nº 035/2018 - Pede que forneça cópias de empenhos do fornecedor de gêneros alimentícios (Cruz e Pontes LTDA - ME) de Maracaí - SP.

19/03/2018 – REQUERIMENTO Nº 018/2018 - Solicita cópia na íntegra do Processo Licitatório de Contratação com todas as páginas numeradas da Empresa Divini Produções Musicais LTDA - ME (Banda Sigma)

19/03/2018 – REQUERIMENTO Nº 019/2018 - Solicita cópia na íntegra com todas as páginas numeradas, do Processo Licitatório para a contratação do Tri Elétrico Trovão, para as Festividades de Réveillon. Cópia do Processo de contratação da empresa Maria Quit

19/03/2018 – REQUERIMENTO Nº 19/2018 - Solicita cópia na íntegra do Processo Licitatório da Contratação das Estruturas metálicas usadas para as Festividades de Final do Ano (Natal e Reveillon)

19/03/2018 – REQUERIMENTO Nº 021/2018 - Solicita cópia na íntegra com todas as páginas numeradas do Processo Licitatório para a contratação dos Fogos de Artifício utilizados durante as festividades de Final de Ano.

19/03/2018 – REQUERIMENTO Nº 022/2018 - Pede que forneça saldo da conta do QSE, (Recurso da Educação) e qual fonte vem esse recurso dos períodos de novembro e dezembro de 2017 e Janeiro, fevereiro e março de 2018. Qual recurso atual, notas fiscais de empenho e

13/03/2018 – REQUERIMENTO Nº 017/2018 - Solicita cópia na íntegra, com todas as páginas numeradas do Processo de Contratação da Banda Santa Mônica (RJ de Lima & Santos Produções)

05/03/2018 – REQUERIMENTO Nº 015/2018 - Solicita esclarecimentos por escrito quais obras foram iniciadas em 2018 e as obras que estão em andamento do ano anterior de 2017, nos meses de janeiro e fevereiro de 2018 para ter gasto de 73.000,00 (Setenta e três mil reai

05/03/2018 – REQUERIMENTO Nº 016/2018 - Pede que seja fornecido cópias das nomeações e portarias da Secretaria Municipal de Saúde do município de Sandovalina, Estado de São Paulo.

19/02/2018 – REQUERIMENTO Nº 010/2018 - Pede que seja fornecida cópia de contrato do funcionário que presta serviços jurídicos a esta Prefeitura Municipal, Clarismundo Correia Vieira, bem como o livro de ponto referente ao mês de novembro/17, dezembro/17, janeir

19/02/2018 – REQUERIMENTO Nº 011/2018 - Pede esclarecimentos porque o Portal da Transparência do município de Sandovalina, se encontra sem nenhuma atualização do ano de 2018 nesses 35 dias úteis do ano em curso.

05/02/2018 – REQUERIMENTO Nº 004/2018 - Solicita sópia do empenho de número 007762/2017.

05/02/2018 – REQUERIMENTO Nº 005/2018 - Solicita cópia de empenho número 008808/2017 e cópia do contrato da Empresa RJ de Lima & Santos

05/02/2018 – REQUERIMENTO Nº 003/2018 - Solicita cópia de empenho número 008807/2017 e cópia de contrata da Empresa Divini Produções Musicais LTDA - ME

05/02/2018 – REQUERIMENTO Nº 007/2018 - Solicita cópia de empenho número 008809/2017 e cópia de contrato da Empresa Maria Quitéria da Silva - ME

05/02/2018 – REQUERIMENTO Nº 003/2018 - Solicita cópia de empenhos de números 008741/2017, 008739/2017, 008735/2017, 008733/2017 e 008732/2017

05/02/2018 – REQUERIMENTO Nº 002/2018 - Pede informações porque o Estádio Municipal Enocks Rbeiro, se encontra totalmente abandonado ou seja, os matos estão tomando conta do setor de arquibancadas, precisando o mesmo passar por uma limpeza com urgência.